O pré-candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), participou da festa de emancipação política do município de Quipapá, na Mata Sul. Fernando jantou na casa do prefeito Cristiano Martins (PSDB), ao lado de outros cinco prefeitos da região e do deputado estadual Claudiano Martins (PSDB). O deputado federal e presidente da legenda tucana em Pernambuco, Bruno Araújo, também compareceu ao jantar.
“Recebi o convite do prefeito e fiquei muito honrado em poder participar da festa. Cristiano, assim como várias lideranças políticas do nosso estado, compreendeu que este é o momento de unir Pernambuco.
Precisamos garantir o legado do ex-governador Eduardo Campos e avançar mais, levando Paulo Câmara e Raul Henry ao governo do Estado", afirmou Fernando Bezerra. Por volta das 22h, Fernando seguiu com a comitiva para o centro da cidade, onde foram realizados grandes shows populares. O pré-candidato ao Senado acompanhou parte da festa, que reuniu mais de 15 mil pessoas.
Fernando Bezerra fez questão de visitar também o grupo político do ex-prefeito Reginaldo Machado Dias, que está em tratamento de saúde. Fernando foi recebido pelo vereador Marcelo de Gilda (PT), para um encontro com lideranças do grupo.
“Esse é um momento único em nossa história, porque Pernambuco está tomando a decisão de liderar o Brasil, com a candidatura de Eduardo Campos à presidência. Então precisamos da força e da colaboração de todos os pernambucanos e pernambucanas para mostrar ao país o quanto este projeto é bom”.
Da ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva