Três pessoas foram assassinadas a bala no primeiro triplo homicídio do ano registrado na Região do Araripe, mais precisamente no município de Ipubí. Por volta das 06:00 da manhã de sábado, 17/05, a polícia militar foi acionada e informada por populares que PE-630, próximo ao Sitio Cedro, zona rural do município, havia ocorrido um acidente de trânsito. Quando a polícia chegou ao local verificou-se que não se tratava de acidente de transito e sim de um triplo Homicídio. O corpo da primeira vítima Anísio Carneiro de Andrade Neto, de 39 anos, foi encontrado por cima de uma moto Honda CG 125cc Fan KS, cor azul, ano 2009, placa EHN-8387-SP, e apresentava duas perfurações de arma de fogo nas costas. As outras vítimas identificadas por Edson de Souza, aparentando 26 anos e Rafael de Moura, vulgo Queixo, de aproximadamente 20 anos, foram encontradas há aproximadamente 300 metros da primeira, em uma ribanceira, um por cima do outro, junto a uma motocicleta Honda 150cc Titan Ks, ano 2007, cor prata, placa DYR-7545. A polícia informou que todas as vítimas residiam em Trindade e de acordo com a perícia preliminar da polícia civil, a vítima Edson de Souza apresentava uma perfuração na cabeça por disparo de arma de fogo e a vítima Rafael Moura, era ex-presidiário, estava com um ferimento no pescoço, que provavelmente também teria sido por arma de fogo. Os corpos foram levados para o necrotério do hospital de Trindade e posteriormente transladados para o IML de Petrolina. As motocicletas foram encaminhadas para a DPC de Ipubi. Até o momento não há suspeitos sobre a autoria do crime. O caso também será investigado pelo DHPP da 24ª DESEC de Araripina.
Fonte - Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem - Fredson Paiva
Foto - G1/ Petrolina
Foto - G1/ Petrolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva