Três suspeitos de receptação de motonetas foram presos por policiais civis em Petrolina no começo da semana. Foram pesos Allan Brito da Silva, 22 anos, Inaldo Cirilo da Silva, 52, e Edvaldo Santos de Araujo, de 48. A polícia chegou aos suspeitos após informações da Polícia Civil da Bahia informando que uma quadrilha havia sido desbaratada no município de Juazeiro, BA, e possivelmente haveria ramificações da quadrilha em Petrolina.
De posse das informações os policiais efetivaram as investigações e identificaram três pessoas que comercializaram as motonetas que supostamente eram trazidas da cidade de Caruaru, Agreste do Estado para a região de Petrolina com notas falsas e comercializada na denomina “Feira do Rato”, fato ainda investigado pelos policiais. Os policiais apreenderam quatro motonetas e um caminhão que estava sendo utilizado no transporte entre as cidades de Caruaru e Petrolina. Os veículos apreendidos foram levados ao depósito da Polícia civil em Petrolina e os três suspeitos recolhidos ao presídio Dr. Edvaldo Gomes onde ficam a disposição da da justiça.
A Polícia Civil em Petrolina solicita as pessoas que tiveram motonetas furtadas ou roubadas que compareçam a Delegacia da 213ª Circunscrição ( delegacia do Ouro Preto), com documentos de identificação do veículo, nota fiscal e outros, para viabilizar a restituição aos verdadeiros proprietários, já que estas motonetas não possuem placas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (87) 3866-6283/6284.
Fonte - Polícia Civil de Pernambuco
Reportagem - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva