O ex-prefeito de Araripina, Lula Sampaio (PTB), durante entrevista exclusiva ao Programa Canal Aberto da Radio Arari FM, não somente anunciou o seu rompimento político com o deputado estadual Raimundo Pimentel como também declarou que o seu partido, o PTB, terá candidato a prefeito nas eleições de 2016. “Quem achava que Lula Sampaio estava morto está totalmente enganado.
Estamos bem vivo e quero dizer que o PTB vai ter candidato a prefeito”, afirmou Lula, num recado direto aos ex-aliados políticos que inocentemente continuam sem acreditar no rompimento. O nocaute do rompimento é o apoio político que Lula está dando ao ex-conselheiro do Tribunal de Contas Romário Dias, que é o seu candidato a deputado estadual.
O anúncio antecipado de candidatura em 2016 feito por Lula é um recado direto da sua insatisfação com o ex-grupo político. Se sentido isolado e sendo tratado como um simples eleitor, Lula viu a sua liderança sendo ameaçada e não perdeu tempo para recuperar o espólio político eleitoral e romper o silêncio e aliança que mantinha com Pimentel.
Como não quer perder a liderança da oposição o ex-prefeito quer trilhar politicamente distante do deputado estadual. Essa disputa de 2014 é quem vai respaldar o principal nome da oposição em Araripina. Lula e Pimentel vão travar uma verdadeira batalha eleitoral para saber quem leva a melhor e lidera a oposição.
Com informações de Martinho Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva