O pré-candidato da Frente Popular ao Senado, Fernando Bezerra Coelho, em visita nesta sexta-feira (25/4) a cidade de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, se comprometeu em buscar recursos em Brasília para criar e implementar o programa Patrulha Rural. Trata-se de uma ampliação do Patrulha nos Bairros, ação criada pelo ex-prefeito Roberto Magalhães no Recife e incorporada, nos últimos anos, pela gestão do governador Eduardo Campos em Pernambuco – dentro do premiado Pacto Pela Vida. O objetivo é dar mais segurança à população que vive na zona rural do Estado.
A ideia do Patrulha Rural surgiu durante as escutas feitas pela Frente Popular, nesta sexta, em Goiana – após uma série de debates com lideranças da região. Esta é uma das primeiras propostas de governo apresentada fruto destas escutas, que estão sendo realizadas em todas as cidades visitadas pela coligação. “Ficamos muito felizes em ver que a população de Goiana, uma das mais beneficiadas com o desenvolvimento da gestão Eduardo Campos, se demonstrou tão interessada em contribuir com o nosso projeto para Pernambuco. Esperamos que novas ideias deste tipo, em diferentes áreas, sejam coletadas até o lançamento oficial do nosso programa de governo”, explicou Bezerra.
O pré-candidato ao Senado passou a sexta-feira em Goiana, em entrevistas à imprensa local e em reuniões com lideranças políticas da região - ao lado do pré-candidato da Frente Popular ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara. Foi o segundo dia de visita da coligação a cidades da Mata Norte. Na quinta, eles estiveram nos municípios de Paudalho, Nazaré da Mata e Carpina. E, neste sábado, eles visitam Limoeiro e Lagoa do Carmo.
“Queremos ouvir as pessoas de todas as regiões do Estado e, com isso, reunir o máximo de ideias possíveis para fazer com que Pernambuco continue a avançar, em todas as áreas e em todas as regiões. Este é o jeito do PSB governar”, completou Paulo Câmara.
Da ASCOM/FBC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva