Estudantes de Araripina, que desejam fazer um curso técnico no SENAI, terão mais uma chance para realizar matrícula e começar a estudar já a partir do dia 10 de março. O SENAI, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está oferecendo 29 vagas para o curso técnico em segurança do trabalho. Os interessados deverão se dirigir, nesta terça-feira (25), ao Centro Tecnológico do Araripe para efetuar a inscrição (Rua Antonio Alexandre Alves, s/n).
Podem concorrer às vagas do Pronatec os jovens e adultos que estejam cursando, no ano de 2013, o 2º (segundo) ou 3º (terceiro) ano do Ensino Médio em todas as modalidades e do Projeto Travessia, da Rede Pública de Educação ou que sejam bolsistas integrais da rede privada de Educação. Os candidatos na condição de pessoa com deficiência devem observar que participarão do processo em igualdade de condições com os demais.
O objetivo do Programa é expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional técnica de nível médio, fomentar e apoiar a expansão da rede física de atendimento da educação profissional e tecnológica, contribuir para a melhoria da qualidade do ensino médio público, por meio da articulação com a educação profissional, entre outros.
Confira a seguir o quadro de vagas:
ARARIPINA
|
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – 17 VAGAS / MANHÃ
|
CENTRO TECNOLÓGICO DO ARARIPE
|
RUA ANTONIO ALEXANDRE ALVES, S/N - CEP: 56280-000
|
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – 12 VAGAS / TARDE
|
Da ASCOM/ SENAI-PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva