Na última terça-feira, 18, no Recife/PE, centenas de meninos e meninas beneficiados pela Legião da Boa Vontade (LBV) receberamkitsde material pedagógico daCampanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro!.A Instituição em todo o Brasil, entrega 14 mil kits, além de30 mil conjuntos de uniforme.
O principal objetivo da campanha, realizada anualmente, é garantir a manutenção do trabalho diário da LBV em benefício de crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade social. Para isso, aLBVpromove programas e projetos socioeducacionais que valorizam o protagonismo infanto-juvenil.
A garotada atendida pela Instituição ficou feliz com as mochilas e materiais pedagógicos que trazem as cores da Bandeira Nacional, e as capas dos cadernos foram desenhadas por crianças e adolescentes, atendidos pela LBV e selecionadas em concurso com o tema: “‘Futebol da Caridade’ na Copa do Mundo no Brasil. Cada criança e adolescente recebeu mochila, cadernos, estojo, lápis preto e de cor, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos de cola e régua”.
A sra.Angela Maria da Silva, mãe de Davi, beneficiado pelo programa Criança: Futuro no Presente!, destacou a qualidade do kit de materiais pedagógicos entregue pela LBV: "É maravilhoso, ele contribui para que possamos utilizar os nossos poucos recursos financeiros para os nossos filhos. A LBV é paz para minha família!".
Tenha uma atitude Nota 10! colabore com esta campanha e/ou outras iniciativas da Legião da Boa Vontade, acessewww.lbv.org/crianca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva