quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ARARIPINA - BAIRRO UNIVERSITÁRIO - PRIMEIRO HOMICÍDIO DE FEVEREIRO FOI PRATICADO A FACA POR MENOR DE 16 ANOS

O primeiro homicídio do mês de fevereiro em Araripina foi praticado a facadas por um menor de 16 anos no Bairro universitário, na noite de domingo, 02/02. Segundo a polícia a vítima identificada por Francisco de Assis Nogueira, de 55 anos, amasiado, agricultor, o qual residia na Rua-08 daquele bairro, foi atingindo por um golpe de faca no abdômen, desferido pelo menor M.A.A. o qual fugiu com a namorada N.C.N. também menor de idade. Ainda segundo a polícia a vítima estava em casa e dormindo no interior da sala, quando o menor chegou armado com a faca e desferiu o golpe fatal, deixando a faca encravada na vítima. O agricultor ainda foi socorrido ao Hospital Santa Maria e depois transferido ao Hospital Regional de Ouricuri, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito na madrugada de segunda-feira, 03/02. Testemunhas informaram que antes do crime tinha havido uma discussão familiar envolvendo a vítima e a namorada do assassino. O crime chocou os moradores da pacata rua e deixou as pessoas assustadas. O caso será investigado na DPC local. Moradores denunciaram para nossa reportagem que o Bairro Universitário está virando um ponto de tráfico de drogas, onde pessoas estranhas são vistas diariamente entrando e saindo de casas abandonadas em algumas ruas. Denunciam também que alguns indivíduos usam drogas livremente ao lado do estádio, dentro da quadra da AEDA até em frente a igreja do bairro.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem & Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva