O ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, visitou, em Petrolina, as unidades da UPA e Upa-Especialidades e o complexo de obras que está sendo realizado pela Compesa.
Inauguradas em julho deste ano, as unidades da UPA e Upa-E estão atendendo a uma demanda superior a 7,5 mil pessoas por mês. As unidades contam com 260 servidores, sendo 50 médicos e estão entre as mais bem equipadas de Pernambuco, com aparelhos de última geração, setor ambulatorial, 19 consultórios, três salas de cirurgia, setor de diagnósticos e enfermaria para internação de curta duração (hospital-dia).
“O governo de Pernambuco tem trabalhado duro para melhorar a saúde, garantindo um atendimento mais digno à população. Quando vemos dois equipamentos como estes, temos a certeza que estamos no caminho certo”, disse Fernando Bezerra.
Na sequencia ele visitou a Estação de Tratamento de Água Vitória-Petrolina, uma das mais importantes obras hídricas em andamento em Pernambuco. Com um investimento de R$ 65 milhões, a estação irá universalizar o acesso à água na cidade. A estação deve ficar pronta em maio do ano que vem e terá capacidade para armazenar 27 mil litros de água.
A obra também contempla toda a rede de esgoto, que deverá cobrir 100% de Petrolina, com a instalação de 81 km de rede e uma grande estação de tratamento de resíduos. “É com muita alegria que eu, que sou filho desta cidade, vejo esta ação. O governador Eduardo Campos mostra, com obras desta natureza, porque é o mais bem avaliado do país”.
Da ASCOM/ FBC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva