Uma residência localizada na Rua Hortêncio Pereira Lima, centro de Araripina, foi invadida nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 03/12, por dois indivíduos até o momento não identificados que espalharam o pânico e o terror contra uma senhora de mais de 50 anos.
A vítima identificada por Fátima Albuquerque Lima, de tradicional família Araripinense, foi bastante agredida a socos e pontapés pelos marginais e ficou com várias escoriações pelo corpo, sendo encaminhada para a emergência do Hospital Santa Maria.
Além da vítima sofrer as agressões físicas, também sofreu pressões psicológicas por pelo menos uma hora e meia. Uma pessoa que passava na rua por volta das 05:00 da manhã presenciou dois indivíduos invadindo a casa. Ela teria ligado para a polícia través do 190, mas segundo ela, chamou por várias vezes e ninguém atendeu. Então ligou para o corpo de bombeiros, mas recebeu a informação que eles não podiam fazer nada.
Por volta das 06:36 da manhã, depois de revirarem a casa e promoverem a sessão de espancamento contra a vítima, os bandidos fugiram no carro dela, um Mitsubishi Pajero, ano 2012 de cor branca, placa PFB-4565, como mostra a foto abaixo registrada por uma câmera instalada na rua.
As polícias civil e militar continuam investigado o assalto e já estão com as imagens da rua gravadas por uma câmera instalada em um estabelecimento comercial nas imediações. Qualquer informação que leve a prisão dos indivíduos o cidadão pode ligar para o 87-3873-1187, da 2ª Companhia de polícia militar.
Reportagem & Fotos - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva