sábado, 7 de dezembro de 2013

AFOGADOS DA INGAZEIRA - DELEGACIAS DO SERTÃO DO PAJEÚ JÁ ESTÃO RECEBENDO DOAÇÕES PARA A OPERAÇÃO NOITE FELIZ


A 20ª Delegacia Seccional em Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú, deu o ponta pé inicial para a campanha de Natal, Operação Noite Feliz da Polícia Civil de Pernambuco, que busca desenvolver uma ação social em todas as delegacias do Estado, ao total são doze pontos de coleta nas cidades que compõe a referida seccional.

De acordo com o delegado seccional Jorge Damasceno, a campanha que tem como objetivo angariar donativos para instituições de caridade que atendam a idosos, crianças abandonadas e mulheres em situação de violência está sendo muito bem recebida por todos os policiais da região e pela comunidade. 
“ Todos podem participar doando alimentos, roupas e brinquedos, pois esta operação é diferente das demais, estamos felizes em poder levar nosso apoio aos que mais necessitam, enaltecendo o espírito natalino,marcado pelo nascimento de Jesus Cristo. Contamos com toda a população, amigos, policiais militares e empresários de nossa região para se solidarizar conosco e celebrar a vida”, afirmou.

A Delegacia Seccional de Afogados da Ingazeira está com doze pontos de coleta, mais informações pelo telefone: 87 3838- 8901. A campanha Operação Noite Feliz, iniciou no dia 02/12/2013, se estendendo ao dia 20/12/2013, onde as doações devem ser contabilizadas e entregues as instituições no dia 23/12/2013. Desde já agradecemos a colaboração.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva