A Prefeitura de Araripina terá 90 dias para solucionar as irregularidades do matadouro municipal. O prefeito Alexandre Arraes (PSB) assinou na quarta-feira, 12/06, o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) proposto pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) acerca das exigências para que o local continue funcionando normalmente.
Segundo a assessoria de comunicação do município, a reforma e implementação das técnicas exigidas pela Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) e pela Agência Pernambucana de Meio Ambiente (CPRH) já foram providenciadas.
O matadouro voltou a funcionar porque algumas exigências já estariam sendo cumpridas pelo município. No TAC, o prefeito se compromete que as irregularidades serão sanadas dentro do prazo estabelecido pelo MPPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva