A falta de políticas complementares ao programa federal Bolsa Família - um dos principais do governo PT - foi alvo de críticas do governador Eduardo Campos (PSB), que ameaça deixar a base da presidente Dilma Rousseff e se lançar candidato ao Palácio do Planalto em 2014.
Em discurso durante evento com vereadores do PSB nesta segunda-feira (27), o socialista cobrou mais investimentos em educação.
"Hoje vemos as filhas do Bolsa Família serem mães do Bolsa Família. Vamos assistir a elas serem avós? Não queremos isto", disparou.
"O Estado investiu no Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) de Pernambuco R$ 1 milhão. A União colocou R$ 150 milhões. Está certo isso? Vai dar para fazer escola em tempo integral, creche e dar alimentação de qualidade?", questionou.
O evento, que deveria ser um encontro com vereadores socialistas, transformou-se em palanque para o governador.
Ele foi ovacionado na chegada ao Mar Hotel com gritos que diziam "Brasil para frente, Eduardo presidente".
Também foram distribuídos panfletos exaltando a possível candidatura dele.
Do Blog de Jamildo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva