domingo, 5 de maio de 2013

PECE - EDUCAÇÃO CORPORATIVA PROMOVE VISITAS TÉCNICAS EM ESCOLAS DE BRASÍLIA E BELO HORIZONTE

Os alunos que apresentaram os melhores desempenhos no curso de pós-graduação em Gestão Governamental, promovido pelo Programa de Educação Corporativa do Estado, participam, na próxima semana (06 a 10/05), de visitas técnicas à Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e à Fundação João Pinheiro, localizadas nas cidades de Brasília (DF) e Belo Horizonte (BH), respectivamente.

A iniciativa visa proporcionar formação mais ampla e abordagem prática dos aspectos teóricos vistos em sala de aula. Na ocasião será possível compartilhar experiências através da vivência com os métodos de gestão pública disseminados nas instituições e assim atender a meta governamental de consolidar a eficácia no setor público com a ampliação do investimento e valorização do servidor.

“Essas escolas do Governo são modelos nacionais, por isso essa visita técnica representa um momento ímpar de partilha e socialização do conhecimento construído durante os estudos das disciplinas da Especialização em Gestão Pública, em especial, quando se trata de duas das maiores referências na formação, capacitação e pesquisa na área de Gestão Pública”, destaca o gerente de Educação Corporativa, Benôni Cavalcanti, que também acompanhará a atividade.

Pós-graduação em Gestão Governamental – É promovida pelo Programa de Educação Corporativa da Secretaria de Administração do Estado em parceria com a Universidade de Pernambuco (UPE). O curso, com duração de dois anos, acontece na Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco (FCAP) para servidores públicos do Poder Executivo Estadual.
 
Da Secretaria de Administração de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva