terça-feira, 9 de outubro de 2012

ARARIPINA – SERRA DOS SIMÕES – PAI E FILHO SÃO PRESOS POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO


A equipe do GATI da 2ª CIA de Araripina cumpriu 02 mandados de prisão e 02 de busca e apreensão na Serra dos Simões, zona rural do município, prendendo 02 pessoas e apreendendo várias armas de fogo. Na casa deles os policiais apreenderam 05 armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, pertencente ao filho e um revolver Taurus calibre 38, uma espingarda CBC calibre 36, um Rifle Puma calibre 38 e uma Escopeta Rossi calibre 12, pertencente ao pai. Os acusados e as armas foram apresentados na DPC local e autuados em flagrante.

SANTA CRUZ DA VENERADA – SÍTIO RIACHO DA VÁRZEA – AGRICULTOR MATA O PRÓPRIO IRMÃO A GOLPES DE FOICE APÓS BEBEDEIRA

O agricultor de 52 anos, solteiro, residente no Sítio Riacho da Várzea, zona rural de Santa Filomena, matou o próprio irmão com um golpe de foice por volta das 06:30 da manhã de sexta-feira, 05/10/12, no Riacho da Várzea. Segundo a polícia o acusado havia bebido com a vítima, o também agricultor Antonio Benevides da Silva de 48 anos, quando se desentenderam e entraram em luta corporal, ocasião em que o acusado utilizando uma foice desferiu um golpe contra a vítima atingindo-a na cabeça, matando-o na hora. Após o crime o acusado fugiu tomando destino ignorado, enquanto o corpo da vítima foi removido para o necrotério do hospital local. O caso foi registrado na delegacia.

Fonte - Imprensa 7º BPM

Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva