sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MILITAR - GOVERNADOR ESCOLHE INTERVENTOR PARA ARARIPINA


O tenente-coronel Adalberto Freitas Ferreira assumirá a Prefeitura de Araripina, no Sertão do Estado. A decisão foi tomada pelo governador Eduardo Campos (PSB) e anunciada na quinta-feira (13), após o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) acolher o pedido do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) de intervenção na cidade na segunda (10).

Adalberto Freitas fica na gestão até janeiro do próximo ano, quando o prefeito eleito em outubro assumirá o cargo, ou até uma nova definição da Justiça sobre a cassação do mandato de Lula Sampaio (PTB).

O petebista foi denunciado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) por 12 crimes de improbidade administrativa e rejeição de contas. Essa foi a terceira vez que Sampaio foi afastado da Prefeitura por problemas na Justiça.

Perfil – O tenente-coronel Adalberto Freitas Ferreira, 45, é natural do Recife e iniciou sua carreira na Polícia Militar de Pernambuco em 1987, servindo em diversos batalhões pelo interior do Estado. Atualmente estava lotado na Secretaria da Casa Militar, exercendo o cargo de coordenador de segurança institucional.

Com informaçoes do Blog do Jamildo/Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Um comentário:

  1. todo mundo brigando pela teta insecavel acabou que ficou para uma pessoa do outro extremo do estado kkkkkkkk chupa essa manga !!!

    ResponderExcluir

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva