segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ARARIPINA – OPERAÇÃO – FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELO GATI EM JUAZEIRO-BA


O ex-presidiário vulgo Selena de 24 anos, residente no Sítio Saco Severino, zona rural de Araripina, o qual estava foragido da justiça de Araripina acusado praticar um homicídio com outro elemento, foi preso por uma equipe do GATI na última quarta-feira, 22/02/12, no Bairro Alto da Aliança em Juazeiro-BA, onde estava escondido. O mesmo foi preso em cumprimento de um mandado de prisão. Ele em companhia do também ex-detento Luquinha de 21 anos, assassinaram com vários disparos de arma de fogo o pedreiro Jackson Felipe da Silva de 22 anos, fato ocorrido no último dia 08 de janeiro deste ano na Vila Jurema. O homicida foi recambiado para a cadeia pública de Araripina onde permanecerá preso à disposição da justiça, enquanto que o seu comparsa continua foragido.

EXÚ – CENTRO – HOMEM É PRESO POR POSSE DE ARMA AO DISPARAR ACIDENTALMENTE CONTRA SUA PRÓPRIA PERNA

A polícia militar de Exú prendeu por posse ilegal de arma de fogo o agricultor de 37 anos, solteiro, residente no centro da cidade. Segundo a polícia o mesmo sofreu um disparo acidental ao manusear um revólver calibre 38, que atingiu sua perna direita, fato ocorrido por volta das 08:00 da manhã de quarta-feira, 22/02/12, em sua residência. A vítima foi socorrida até o hospital local, medicada e depois encaminhada para a delegacia juntamente com a arma, onde o caso foi registrado.


Fonte - Imprensa 7º BPM

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva