sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ARARIPINA – CENTRO – CONFIRA OS NÚMEROS DA CAMPANHA TRÂNSITO EM PAZ A GENTE É QUE FAZ


A operação “Trânsito em Paz, A Gente é que Faz”, terminou em Araripina e a polícia militar encaminhou ao Blog do Fredson os números finais da operação, que aconteceu também nas cidades de Ouricuri e Trindade. Além do 7º BPM a operação contou também com o apoio dos batalhões de Salgueiro e Petrolina, e militares de Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista.
O ponto máximo da campanha foi no dia 19/11/11, quando a polícia militar de Araripina em parceria com a sociedade civil organizada, escolas municipais, particulares, igrejas, secretarias de estado e a prefeitura, realizaram uma passeata com a participação de aproximadamente 500 pessoas em prol da vida e de um trânsito mais seguro. “O que se deve ressaltar é o trabalho de conscientização que se está realizando e o motivo de comemoração é o fato de quase 03 fins de semana sem mortos no trânsito em Ouricuri, Trindade e Araripina, destacou o comando do 7º BPM. Confira abaixo os resultados da operação.
ARVC – Auto de Retirada de Veículos de Circulação

Ouricuri – 31
Trindade – 13
Araripina – 76
Total – 121

AIT – Auto de Infração de Trânsito
Ouricuri – 90
Trindade – 49
Araripina – 146
Total – 285
Veículos Abordados
Ouricuri – 243
Trindade – 70
Araripina – 331
Total – 644

Pessoas Abordadas
Ouricuri – 269
Trindade – 110
Araripina – 537
Total - 916

Fotos - Paulo Elias

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva