Por volta das 04:00 da madrugada deste domingo, 21/08/11, o jovem Leonardo Costa Santana, de aproximadamente 28 anos, subiu no parapeito da cobertura do edifício Baia Cook em Juazeiro, onde trabalhava, ameaçando se jogar. Às 07:00, Léo não atendeu aos apelos dos amigos e pulou para a morte. Informações dão conta que Leonardo estava passando por problemas depressivos, e há suspeita de que esta situação o levou a morte. O capitão Roberto da polícia militar, chegou a conversar com Léo, procurando evitar a idéia do suicídio, mas não obteve êxito. Leonardo terminou se jogando do prédio e caindo entre mesas e cadeiras do bar, onde morreu. A cena lamentável despertou a curiosidade a todas as pessoas que por ali passavam e lamentavam a morte do jovem trabalhador.
Com informações e fotos do jornal A Notícia do Vale
Fonte: Blog do Geraldo José/Blog Diniz K-9
Com informações e fotos do jornal A Notícia do Vale
Fonte: Blog do Geraldo José/Blog Diniz K-9
Estou arrazada,pois eu o conhecia o Léo soube quem uma certa pessoa tinha pulado,mas nunca imaginei ki pudesse ser ele..lamentavel,to pasma Descança em Paz Léo Te amamos♥
ResponderExcluirNa verdade ñ o conhecia, mais mesmo assim lamento sua partida prematura, e peço a Deus que o receba em seus braços e tenha misericordia de sua alma, e que se houver uma segunda vida que ela seja mais plena e feliz!!!
ResponderExcluirVa em paz.
OH MEU AMIGO LEANDRO SANTANA
ResponderExcluirQUE SAUDADES VC DEIXOU MEU ANJO
ATE HOJE NAO ACREDITO QUE VC FEZ ISSO MEU AMIGO TE ADORO MUITO
VC FICAR PARA SEMPRE EM MEU CORAÇAO
SAUDADES ETERNAS