quinta-feira, 21 de abril de 2011

COMPESA - CANO DA ADUTORA SE ROMPE E DEIXA MAIS DE 40 MIL PESSOAS SEM ÁGUA EM ARARIPINA


A população de Araripina está sem água nas torneiras desde terça-feira, 19/04/11, devido ao rompimento do cano principal da Adutora do Oeste que chega na cidade às margens da BR-316, mais precisamente em frente a ARTESA. O rompimento aconteceu nas primeiras horas da manhã, mas a Compesa só notou a falta do fornecimento por volta do meio-dia, sendo que de lá até agora a população está sem água.


Segundo Ranulfo Siqueira (de branco), gerente da Compesa na Região do Araripe que aparece na foto acima com José Ronaldo (de preto), coordenador geral Araripina, o rompimento da tubulação pode ter ocorrido devido a muitos entulhos jogados naquele local, fazendo muito peso para os canos que estão aproximadamente a cinco metros de profundidade.


Os trabalhos estão sendo executados por 13 homens que passaram toda a quarta-feira no local tentando resolver o problema. Até uma máquina foi alocada para adiantar os serviços que entraram na noite.


José Ronaldo disse que os trabalhos continuam e se não houver nenhum imprevisto o abastecimento voltará aos poucos nesta quinta e sexta-feira em algumas áreas, mas em toda a cidade só em aproximadamente 15 dias.


Ele informou também que as pessoas que possuem depósitos de água em casa, que economizem, pois apesar dos trabalhos estarem acelerados para a solução do problema na entrada da cidade, a normalização do abastecimento vai demorar um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva