quinta-feira, 10 de março de 2011
CHAPADÃO - SORTUDO CENTRAL BATE O ARARIPINA POR 1X0
Na estreia do técnico José Carlos Serrão, o Central contou com a sorte para vencer o Araripina por 1x0, ontem, no Estádio Chapadão do Araripe, em Araripina, reassumindo, por enquanto, a liderança do Campeonato Pernambucano. A Patativa marcou o gol da vitória aos 47 minutos do segundo tempo, depois que os donos da casa desperdiçaram duas cobranças de pênaltis. Com o resultado, o Central foi a 33 pontos, ultrapassando o Náutico, que joga hoje com o Vitória. Já o Araripina permanece com 15, em nono.
Apoiado pela torcida, o Araripina foi melhor, levando constante perigo ao gol centralino. Especialmente pelo setor esquerdo de ataque, com o lateral-esquerdo Janilson levando a defesa da Patativa a bater cabeça.
Na segunda etapa, o mesmo panorama. O Araripina seguiu melhor. E também perdendo gols. Aos cinco minutos, Sérvulo defendeu a cobrança de pênalti de Leo Olinda. Aos 10, nova penalidade. Desta vez quem bateu foi Serginho, para fora. E, aos 47, Roma anotou o gol da vitória. O Bode do Araripe pega agora o Sport no próximo sábado,12/03 em Recife.
2 comentários:
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva
O título deveria ser "contando com incompetência do Bode Central venceu com gol no final. Perder dois penaltis e jogar mal é ser no mínimo incompetente.
ResponderExcluirAcho que o titulo deveria ser " Bode do Araripe perde pra si próprio ". Afinal de contas, perder 2 penaltis é muita falta de competência, é abusar de erros absurdos e não sorte do Central, que foi somente um time medíocre que aproveitou bem a única chance de gol que teve.
ResponderExcluir