sexta-feira, 4 de março de 2011
ACONCHEGO DOS ARTISTAS - BLOCO "ALVARÁ DE SOLTURA" DE ARARIPINA SE REÚNE PARA COMEMORAR DOIS ANOS
Pelo 2º ano consecutivo o Bloco “Alvará de Soltura” de Araripina se reuniu para dançar muito frevo e se aquecer para o carnaval 2011 que começa na próxima semana. A concentração do bloco este ano aconteceu por volta das 19:00 de quarta-feira, 02/03/11 no Bar “Aconchego dos Artistas”, localizado no Posto Central no centro, de propriedade do cantor Robinho.
A animação ficou por conta da Escola de Samba “Unidos do Frango Gil” e da Banda de Frevo “ Ribinha Ribeiro”, que sacudiu a todo os presentes até a madrugada de ontem, quinta-feira, 03/03/11.
A organização do evento foi da Dra. Stelamares Peixoto, Presidente da OAB Araripina, Sheyla Samara, secretária adjunta da diretoria da OAB Araripina, Márcia Leal, advogada, Dr. Wanderson, secretário da diretoria da OAB e Andréia Lucas, secretária da OAB local.
Patrocinou o bloco este ano o Cartório Único de Ipubí, PAF – Plano de Assistência Familira, Dr. Wlisses Menezes, advogado, Escritório de Advocacia Nelson & Willians, Hotel Grande Serra, Sorveteria Kimel, Defensoria Pública de Araripina, Dr. Paulo Tadeu advogado, Cartório do 2º Ofício de Araripina, Dr. Wadson e FACISA.
Participaram da prévia do bloco vários advogados, acadêmicos de direito, serventuários da justiça, médicos, empresários, comerciantes, artistas, políticos e colaboradores.
Também patrocinaram o evento a Dra. Darc Milane, Dr. Wlisses Menezes, Dra. Eris Volzinei, Dra. Gilbene Calixto e Dra. Gabriela Feitosa. O Bar Aconchego dos Artistas foi cedido este ano pelo cantor Robinho para a realização do evento.
O repórter Fredson Paiva fez a cobertura do evento e registrou em quase 100 fotos que podem ser visualizadas clicando AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva