terça-feira, 4 de janeiro de 2011

LBV - 61 ANOS DE DEDICAÇÃO AO PRÓXIMO


Em 1º de janeiro, Dia da Confraternização Universal, a Legião da Boa Vontade (LBV) completa 61 anos de contínuo trabalho em prol dos menos favorecidos. Presente em dezenas de cidades brasileiras, a Instituição atende todas as etapas do desenvolvimento humano, isto é, desde o ventre materno à terceira idade, com um diferencial: a Espiritualidade Ecumênica, aplicada em tudo o que empreende.

Essa atuação tem sido decisiva para a mudança do destino de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, bem como de famílias inteiras. Seja mediante atendimentos emergenciais ocasionados por calamidades, como enchentes, seja por intermédio de programas sociais realizados nos Centros Comunitários de Assistência Social e nos abrigos para idosos, seja, ainda, por meio das ações educacionais nas escolas da Instituição, essas pessoas encontram amparo e têm a certeza de que não estão sós.

A LBV acredita na força da Boa Vontade como fator essencial para a construção de um mundo melhor. Por esse motivo, conta com o apoio da sociedade para tornar isso possível. Para saber como colaborar, basta acessar o site www.euajudoamudar.org. Outras informações sobre o trabalho da Instituição e/ou como tornar-se voluntário podem ser obtidas pelo tel. (81) 3413-8600 ou no site www.lbv.org.br. A Legião da Boa Vontade também está no Twitter (http://twitter.com/lbvbrasil) e no Facebook (www.facebook/pages/legiao-da-boa-vontade).

Foto - Diogo Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva