sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

INTERNET - CRIADOR DO WIKILEAKS DIZ CONHECER DETALHES SOBRE O BRASIL


O fundador do WikiLeaks tem causado uma série de embaraços a Washington com a divulgação de telegramas secretos da diplomacia americana. Julian Assange garante, segundo o Estadão, que um material ainda mais explosivo está por surgir em 2011 em relação aos EUA. "Os valores americanos estão sendo jogados no lixo", alertou, sobre a pressão que tem recebido.

O australiano também diz que conhece em detalhes a situação no Brasil. Critica a corrupção no País e a censura adotada por atos da Justiça contra a imprensa. Ele anuncia que poderá usar o Brasil como base de suas operações em 2011. O fundador do WikiLeaks admite que a declaração do presidente Lula em seu apoio foi "corajosa", mas agora espera que o governo de Dilma Rousseff faça o mesmo.

Fonte - Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva