quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ARARIPINA - 04 HOMENS E 04 ENXADAS PARA LIMPAR DE PONTA A PONTA O CANAL SÃO PEDRO


Moradores que residem nas proximidades do Canal São Pedro em Araripina estão apavorados e temerosos com as chuvas que começam a cair no município e na região. É que quando a chuva é muito forte, as águas transbordam e invadem as residências que ficam na beira daquele canal.


Preocupada com o que pode acontecer e atendendo o apelo dos moradores, a prefeitura municipal enviou uma força tarefa composta por pelos menos cinco homems com mais quatro enxadas para fazer a limpeza urgente do canal da Perimetral à Cachoeira . São apenas quatro trabalhadores retirando entulhos enquanto que o outro fica só olhando.


Os moradores do local rezam para que não chova muito forte nos próximos dias, pois para fazer uma verdadeira limpeza teria que haver pelos menos uma máquina retirando os entulhos e cavando mais para não transbordar e alagar as residências, pois até cobras foram encontradas dentro das casas nas últimas cheias. Pode ser que a prefeitura esteja fazendo economia, haja vista que não estão nem pagando direito os próprios funcionários. Não esquecendo também que o prefeito prometeu cobrir todo o canal e disse que o dinheiro já estava alocado. Onde?

2 comentários:

  1. olá. tudo blz? se o canal for grande aí fica complicado. apareça por lá. abraços.

    ResponderExcluir
  2. é uma vergonha esse mandato desse prefeito! enquanto isso ele e sua familia se esbanjaa, montados no Dinlheiro!

    ResponderExcluir

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva