quarta-feira, 3 de novembro de 2010
2012 - PAULO DE ZÉ DE SENHOR SERÁ CANDIDATO A VEREADOR
Ainda sem partido político para ser candidato em 2012, Paulo de Zé de Senhor não está preocupado com isso porque ainda tem tempo suficiente para escolher bem um partido que reúna as condições para trabalhar sua campanha. Jamais abandonou seus redutos eleitorais, muito pelo contrario, amplia suas bases políticas constantemente.
Durante as eleições 2010 onde foi um importante colaborador da campanha do médico Divannágoras que foi candidato a deputado estadual e obteve quase 6 mil votos em Araripina, sendo que Paulo teve uma participação fundamental durante toda a campanha tanto na parte de costurar os apoios a campanha como no corpo a corpo com os eleitores, gerando até uma ciumeira danada nos demais colaboradores e postulantes a uma candidatura a vereador em 2012 por ser o mais próximo a Divannágoras durante toda a campanha.
Quando exerceu o mandato de vereador, Paulo foi um dos vereadores mais atuantes, sendo reconhecido pelos seus colegas de parlamento, fazendo valer a pena cada voto adquirido e pretende voltar a câmara para fazer o que mais gosta que é ajudar as pessoas mais necessitadas.
MÉDICO ZÉ ALENCAR PRETENDE VOLTAR AO CENÁRIO POLÍTICO E FALA EM SER CANDIDATO EM 2012
O médico, ex-vice prefeito e ex-vereador de Araripina, Zé Alencar (foto) já manifesta sua disposição de voltar a ser vereador. Afastado do cenário político desde 2004 quando foi candidato a prefeito pelo PSB, Zé Alencar afirma que agora vai trabalhar para concorrer a uma vaga de vereador em 2012.
Avisa que o PSB já não faz parte dos seus planos, pretende consultar familiares e amigos para escolher um partido que corresponda com suas expectativas políticas e que represente os principais ideais da população mais carente.
Zé Alencar falou ainda do afastamento do grupo do prefeito Lula Sampaio que para ele é a maior decepção que Araripina e o povo já viu em todos os tempos.
Fonte - Blog Casa de Abelha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva