terça-feira, 21 de setembro de 2010

DISTRITO DE RANCHARIA EM ARARIPINA – PEDREIRO É PRESO COM REVÓLVER 38



Policiais militares que faziam a cobertura das festividades de Bom Jardim do Araripe, Antiga Rancharia, zona rural de Araripina, ao realizarem abordagens por volta dos primeiros 00:15 da madrugada de domingo, 19/09/10, encontraram em poder do pedreiro de 31 anos, amasiado, residente em Marcolândia-PI, um revólver calibre 38 TAURUS com um cartucho intacto. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a arma até a delegacia de Ouricuri (plantão no fim de semana), e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

IPUBÍ – II – SERROLÂNDIA – APOSENTADO COM DISTÚRBIOS MENTAIS É PRESO AMEAÇANDO POPULARES COM ESPINGARDA
Conforme a polícia, por volta das 23:00 de sexta-feira, 17/09/10, o acusado de 39 anos, solteiro, aposentado, residente à Rua São Pedro em Serrolândia, o qual sofre de distúrbios mentais, estava com uma espingarda de fabricação artesanal tipo soca-soca carregada e provocando pânico na população. Uma equipe da PM foi ao local onde reside o mesmo e através de negociação conseguiu se aproximar e tomar a arma do mesmo. Após a prisão o acusado foi conduzido até a delegacia e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e 2ªCIA/Araripina

Um comentário:

  1. oi sou da bahia e quero saber como posso denunciar uma pessoa que esta foragido da cidade de ouricuri por sonegação de penção alimenticia?
    espero que alguem possa mim ajudar.qualquer coisa por favor mim liguem

    ResponderExcluir

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva