quarta-feira, 11 de agosto de 2010

LADEIRA DO "S" EM MARCOLÂNDIA - OUTRO CAMINHONEIRO MORTO EM ACIDENTE


Outro acidente com vítima fatal foi registrado na famosa e perigosa curva do "S" em Marcolândi-PI, município fronteira com Araripina-PE. O acidente aconteceu por volta das 02:00 da madrugada de ontem, terça-feira 10/08/10, e ocorreu justamente onde houve capotamentos anteriores com vítimas fatais.

Segundo informações policiais a vítima foi o caminhoneiro Juarez Siqueira, idade ignorada, que residia em Campo dos Goytacazes-RJ e morreu no local do acidente preso às ferragens do veículo e à carrada de coco que o mesmo conduzia.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente e vai investigar para descobrir as verdadeiras causas do capotamento do caminhão que seguia no sentido Marcolândia à Francisco Macedo.
Ainda segundo dados da PRF, este é o quarto acidente com vítima fatal em pouco mais de um mês e na maioria dos capotamentos que acontecem naquele trecho sempre há vítimas fatais. Moradores da área acham que redutores de velocidade ou lombadas poderiam diminuir os acidentes, que já ceifou a vida de muitos caminhoneiros.
O corpo do caminhoneiro foi removido do local do acidente até o necrotério do hospital local por uma equipe da AFASAL - Assistência Familiar São Lázaro. As fotos são de Chagas Fotografias de Marcolândia.

2 comentários:

  1. esse rapaz que faleceu nesse acidente era meu primo o juarez siqueira ele morava no estado do rio de janeiro na cidade de campos dos goytacazes .
    para nos aki foi uma espera que jamais gostariamos de esperar.

    ResponderExcluir

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva