quinta-feira, 29 de julho de 2010

ARARIPINA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA ÁREA MÉDICA HOSPITALAR E POLICIAL


Mais 22 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria no fim de semana com 16 acidentes de trânsito, sendo 15 envolvendo motos e apenas 01 envolvendo carro. Os números são das 21:40 de sexta-feira, 23/07/10, às 10:00 da manhã de segunda-feira, 26/07/10. Neste mesmo período foram registrados também 03 agressões físicas por garrafa, 02 agressões físicas por espancamento e 01 acidente de trabalho, totalizando as 22 ocorrências, mas cerca de 40 pessoas deram entrada no fim de semana no HMSM à procura de atendimento de urgência.
Apesar dos números não houve vítima fatal e nem transferências para outras unidades hospitalares, mas as vítimas sempre ficam com seqüelas e algumas até o fim da vida. Muitas pessoas continuam ingerindo bebida alcoólica e em seguida conduzem veículos, pondo a própria vida e a dos outros em perigo, ocasionado a maioria dos acidentes registrados em Araripina e região.
Os casos neste fim de semana foram registrados no Bairro da Bomba (03), BR-316 (04), Praça Frei Ibiapina, Alto da Boa Vista (02), Rua do Comércio, Distrito de Gergelim, Bairro Zé Martins, Rua Santa Bárbara, Serra da Torre, Ladeira de Simões - PI, Centro, Distrito do Morais, Sítio Aperto (03), PE-585, Avenida Florentino Alves Batista e Sítio Lagoinha.
Na semana passada das 18:45 de terça-feira, 20/07/10 às 09:00 da manhã de sexta-feira, 23/07/10, foram 12 ocorrências registradas na emergência do HMSM, sendo 08 acidentes de trânsito divididos em 05 motociclísticos, 01 automobilístico, 01 ciclístico e 01 atropelamento. Neste mesmo período também foram registrados 02 agressões físicas por arma branca, faca peixeira, 01 caso de envenenamento e 02 acidentes de trabalho.
Os casos aconteceram no Distrito de Nascente (02), Rua José Gualter Alencar, Distrito do Morais, Sítio Tamanduá, Rua Coelho Rodrigues, Rua José Barreto de Souza Sombra, PE-615 (03) e Alto da Boa Vista. Nas últimas horas, das 10:00 da manhã de terça-feira 27/07/10 às 22:45 de ontem, quarta-feira 28/07/10, foram 04 ocorrências registradas no HMSM, sendo 02 acidentes de trânsito, 01 acidente de trabalho e 01 agressão física por arma de fogo, disparos, onde a vítima foi transferida para Ouricuri e posteriormente Petrolina, onde continua internado. Os casos aconteceram na PE- 615 (02), Distrito do Morais e Rua Agamenon Magalhães.

CONFIRA ABAIXO OUTRAS INFORMAÇÕES NA ÁREA POLICIAL DA SEMANA E DAS ÚLTIMAS HORAS NA REGIÃO DO ARARIPE


BR-316 EM TRINDADE – MAIS DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Policiais Militares do Moto Patrulhamento de Trindade tomaram conhecimento por volta das 20:40 de terça-feira, 27/07/10, através de populares, de que na BR-316, próximo ao Povoado da Mangueira, havia ocorrido um acidente de trânsito com duas vítimas fatais. Os policiais deslocaram-se até o local e constataram o fato, encontrando as vítimas já mortas, identificadas por Josimar Alves Delmondes de 25 anos e João Francisco Torres, Natural de Araripina e idade ignorada, ambos residentes em Trindade. Segundo a polícia, as vítimas se deslocavam em uma moto quando foram colhidas por um veículo, provavelmente uma carreta, que não foi identificada. A moto e os corpos ficaram bastante estragados. Os corpos foram removidos do local pelo serviço funerário para o necrotério do hospital de Trindade e o caso registrado na delegacia.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e Hospital e Maternidade Santa Maria/Araripina-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva