sexta-feira, 16 de outubro de 2009
GUERRA - ENTRADA DE CIRO NA CORRIDA PRESIDENCIAL É ESTRATÉGIA
Enquanto os presidenciáveis Dilma Roussef (PT) e Ciro Gomes (PSB) peregrinam com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Nordeste, o senador pernambucano Sérgio Guerra (PSDB) detona o que considera de “estratégia” dos governistas para 2010.
De acordo com o senador, que esteve em Petrolina no último sábado (10), a entrada de Ciro na corrida presidencial tem o único objetivo de levar a eleição do ano que vem para o segundo turno.
Guerra acredita que somente assim é que Dilma – a queridinha de Lula para sucedê-lo – pode ganhar uma sobrevida. Mas ele está convicto da vitória do tucano José Serra, cujo nome continua o favorito nas pesquisas de opinião.
Fonte - Blog do Carlos Brito
2 comentários:
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva
È a lei da natureza. Todo ser vivo quando si sente ameaçado parte pro ataque.È assim que reagem os tucanos diante da candidatura do Ciro. Duro nas suas falas e contundente na defesa dos seus pontos de vista, Ciro é visto, no tradicional meio político brasileiro, como um homem de língua afiada, que não leva desaforo pra casa, que fala o que pensa e não o que seus interlocutores gostariam de ouvir. A grande mídia- que visivelmente prefere Serra- sabe que num embate entre Serra e Ciro o segundo leva vantagem e, provavelmente por isto, a grande imprensa trata com tanto desprezo a candidatura do Ciro
ResponderExcluirÈ a lei da natureza. Todo ser vivo quando si sente ameaçado parte pro ataque.È assim que reagem os tucanos diante da candidatura do Ciro. Duro nas suas falas e contundente na defesa dos seus pontos de vista, Ciro é visto, no tradicional meio político brasileiro, como um homem de língua afiada, que não leva desaforo pra casa, que fala o que pensa e não o que seus interlocutores gostariam de ouvir. A grande mídia- que visivelmente prefere Serra- sabe que num embate entre Serra e Ciro o segundo leva vantagem e, provavelmente por isto, a grande imprensa trata com tanto desprezo a candidatura do Ciro
ResponderExcluir