terça-feira, 15 de setembro de 2009
BR-316 - OUTRO ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL EM FRENTE AO PARQUE
Outro atropelamento com vítima fatal foi registrado na BR-316, proximidades do Parque 3 Vaqueiros, na madrugada desta segunda-feira, 14/09/09. Eram 20 minutos da madrugada quando uma mulher, que segundo testemunhas, estava com sinais de embriagues, transitava e cruzava a pista de um lado para outro sem prestar atenção na movimentação dos veículos.
Em determinado momento, a mesma foi colhida por uma Kombi de transporte de passageiros que descia a Rampa da Maçonila. Com a pancada a vítima foi parar vários metros à frente e foi socorrida pelo motorista da Kombi, que não foi identificado.
Na chegada ao Hospital e Maternidade Santa Maria a mesma foi à óbito e não portava documentos de identificação, sendo identificada por volta das 13:00 do mesmo dia, como sendo Maria Gonçalves da Silva de 38 anos que residia no Bairro da COHAB, na cidade de Trindade.
O corpo da mesma permaneceu durante toda a manhã de segunda-feira na AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro, onde a família foi buscá-lo depois de ouvir um aviso na rádio Arari FM. Este foi o segundo atropelamento com vítima fatal neste fim de semana. O primeiro foi registrado às 04:00 da madrugada de domingo na mesma BR, onde a vítima foi ancião de 73 anos de idade. Os casos foram registrados na DEPOL. Mais fotos no link abaixo, para acessar basta selecionar, copiar, colar no navegador e dar enter.
http://www.flickr.com/photos/portalararipina2policia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva