quarta-feira, 5 de agosto de 2009
ARARIPINA - MAIS 15 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA
Dos primeiros 00:45 minutos da madrugada de sábado, 01/07/09, até 01:00 da madrugada de segunda-feira, 03/08/09, cerca de 20 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria, sendo a maioria acidentes de trânsito, com 15 no total, dos quais 11 envolvendo motociclistas, 03 atropelamento e 01 acidente automobilístico.
Ainda foram registrados no fim de semana 04 agressões físicas por arma branca, faca peixeira e 01 caso de óbito por morte natural. Mais de 18 pessoas procuraram a emergência daquela unidade hospitalar à procura de atendimento de urgência neste mesmo período. Ainda 03 vítimas ficaram em observação e outra foi transferida devido a acidentes de trânsito. Não houve registro de mortes no trânsito neste fim de semana.
As ocorrências aconteceram no Distrito de Rancharia, Rua Coronel Pedro Cícero, Sítio Tanque Novo, Centro, Serra do Jardim, BR – 316 (04), Bairro Zé Martins, Serra da Torre (02), Serrolândia – Ipubí (02), Alto Da boa Vista (02), e Caracuí (01), próximo à Barra de São Pedro.
Um comentário:
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva
O trânsito é violento por que nossa sociedade é violenta. Dirigimos como vivemos. Como o trânsito é,antes de mais nada, um campo de relacionamento social, as pessoas que atuam de forma respeitosa, solidária e consciente em sua vida, levam esta forma de se comporta para o trânsito, dirigindo de forma educada, respeitando as normas, ciente dos riscos e valorizando a própria vida e a dos outros. Da mesma forma, aquelas pessoas desajustadas, agressiva, cheias de conflitos e problemas, repetem esta forma de se comportar no trânsito. Você não muda de personalidade para dirigir. Katia Débra Psicologa do transito.Natural da cidade de araripina pernambuco e hoje mora em goiânia.
ResponderExcluir