Mais um tombamento de veículo com vítima fatal foi registrado na BR-316, Ladeira do S, em Marcolândi-PI, divisa com Araripina-PE.
O acidente aconteceu por volt das 20:30 da última quarta-feira dia 28/01, e completa uma semana hoje. Essa matéria só não foi veiculada antes por conta que estava faltando algumas informações sobre a vítima, que teve morte instantânea com o capotamento do veículo.
A vítima dessa vez foi identificada como Ednaldo Garcia Tavares, 24 anos solteiro, motorista, natural de Alvorada do Sul-PR.
Não se sabe os motivos que causaram o acidente, sabe-se apenas que o caminhão estava carregado de açúcar e tombou no meio da ladeira, matando o motorista que ficou preso nas ferragens durante toda a noite.
Somente na manhã da quinta-feira, dia 29/01, o corpo foi retirado das ferragens e transladado do local por uma equipe da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro.
Segundo informações policiais, o mesmo estava indo com sentido à Teresina, capital do Piauí levando a mercadoria, mas não conseguiu realizar o trajeto.
Esse trecho da BR – 316, onde fica a ladeira do S, já foi palco de vários acidentes com vítima fatais, principalmente caminhoneiros que descem a ladeira com o veículo carregado. No caso do motorista paranaense, ele foi a primeira vítima do ano.
Ainda na semana passada um motociclista caiu da moto a alguns metros atrás, no posto da SEFAZ, e teve morte imediata. Populares afirmam que vários acidentes misteriosos já aconteceram naquele local, ceifando a vítima de vários motoristas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva