segunda-feira, 27 de outubro de 2008

CONCURSO - MINISTÉRIO DO TRABALHO QUER PREENCHER 55 VAGAS NO ESTADO

Começa nesta segunda-feira (27) e segue até o dia 19 de novembro o período de inscrição do concurso público promovido pelo Ministério do Trabalho e Emprego. No Brasil, são 1.822 novos cargos de nível médio e superior para diversas unidades da pasta. De acordo com o edital, lançado na semana passada, são cinco vagas para administrador na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), no Recife, sendo uma para portador de deficiência, e outras 50 vagas para agente-administrativo em 21 municípios de Pernambuco. A seleção será realizada nas capitais de todos os Estados no dia 21 de dezembro. O trabalho de um agente-administrativo nas agências regionais da DRT é emitir carteiras de trabalho, homologar rescisões contratuais e receber pedidos de seguro-desemprego. A remuneração é de R$ 1.814,95 e para o cargo de nível superior o salário-inicial é de R$ 1.949,12. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais para todos os cargos. Serão contempladas com novos agentes-administrativos as Agências Regionais do Trabalho de Afogados da Ingazeira (1), Arcoverde (1), Barreiros (2), Carpina (1), Goiana (1), Gravatá (1), Jaboatão dos Guararapes (3), Ouricuri (1), Palmares (1), Petrolândia (1), Santa Maria da Boa Vista (1), São José do Egito (1), Serra Talhada (1) e Vitória de Santo Antão (1). Também receberão novos funcionários as Gerências Regionais de Araripina (2), Caruaru (3), Garanhuns (1), Paulista (2), Petrolina (2), além da sede da SRTE, no Recife, com 23 novos postos. O edital completo está disponível no site da instituição (www.cespe.unb.br). A organizadora disponibiliza um computador com acesso à internet para os candidatos que não têm conexão, na Rua Camboa do Carmo, 99, loja 3, no bairro de Santo Antônio. Isenção de taxa de inscrição pode ser solicitada na terça e na quarta-feira, para aqueles que podem comprovar falta de renda suficiente.

FONTE-JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva