Durou apenas seis semanas a tão sonhada gravidez da cantora baiana Ivate Sangalo, 36 anos. O irmão e empresário da artista, Jesus Sangalo, confirmou ontem ao UOL (www.uol.com.br) que ela perdeu o bebê. “Estamos todos muito tristes”, disse Jesus. Ivete estava grávida do namorado, o estudante de nutrição Daniel Cady, 23 anos. Os dois estavam juntos desde julho. A cantora confirmou a gravidez na quinta-feira da semana passada, quando ela escreveu em seu blog que ia ser mamãe. No domingo anterior, ela tinha dito no programa Domingão do Faustão, da TV Globo, que tinha vontade de engravidar. “Até o fim do ano vou emprenhar”, brincou. Sábado passado, Ivete publicou em seu blog que estava “vomitando muito, muitas vezes ao dia, e sentindo uma tonturinha chata”, devido à hiperemese gravídica (quando os vômitos podem comprometer o estado nutricional da gestante). Ivete estava de repouso sob orientação médica e chegou a adiar os shows que daria em Sorocaba (SP), no dia 17, em Franca (SP), no dia 18, em Campo Grande (RJ), no domingo, e em Governador Valadares (MG), que seria no próximo dia 24. “Ela está muito chateada e não quis entrar em detalhes”, disse um assessor da baiana. Segundo o médico obstetra de Ivete, Luiz Machado, disse ao site Ego, do globo.com, a cantora estava em sua casa, em Salvador, ontem, quando teve um sangramento muito forte. O médico foi até lá e constatou que Ivete tinha sofrido um aborto espontâneo. “A gravidez estava no início, e por algum motivo ela não evoluiu. Isso pode acontecer com qualquer mulher. Não só Ivete, mas a equipe médica, os amigos e a família dela estão muito tristes”, cometou o médico. "Ela já está liberada para outra gravidez", garantiu Machado. Na página de Daniel Cady no Orkut, as mensagens, que antes diziam “que loucura tudo isso”, e outros comentários do gênero, agora dizem apenas um “obrigado pelo carinho”. O estudante tirou do seu perfil o status de casado e colocou um vídeo de Ivete cantando a música Deixo (“eu faria tudo/ pra não te perder/ assim/ mas o dia vem/ e deixo você ir”, diz a letra).
FONTE-JC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva