sábado, 12 de abril de 2008

OPERAÇÃO VARREDURA - POLÍCIA MILITAR OCUPA VILA BRINGEL E CAVALETE-I À PROCURA DE DROGAS E ARMAS


O capitão França, comandante da 2ª Companhia de polícia militar comandou pessoalmente uma operação na tarde desta quinta-feira dia 10/04/08,
em que participaram mais de 10 policiais em duas guarnições táticas. A blitz que foi mais educativa e de alerta que de repressão, começou nas Ruas 7 de setembro, Rua do Padre, da Canastra,
Sargento Miguel, Demóstenes Simeão, Henrique Alves Batista, José Barreto de Souza Sombra e principal do Alto da Boa Vista. Várias pessoas que estavam em bares foram abordadas e tiveram os documentos vistoriados.
A PM chegou a flagrar menores jogando sinuca e baralho apostado com outras pessoas. Os menores e pais dos mesmos foram advertidos e caso continuassem na prática seriam conduzidos para a delegacia.
A PM também investigou uma denúncia no antigo hotel Casa de Pedra, hoje abandonado e servindo de encontro de meliantes que lá consomem drogas e
se reúnem para a prática de delitos como assaltos e roubos na área do hortigranjeiro. Continuando a operação varredura, a polícia militar percorreu a Avenida Perimetral e foi com destino aos bairros Cavalete-I e Vila Bringel,
onde também vários bares e pessoas foram revistados. Policiais militares em fila indiana percorreram várias ruas dos bairros à procura de suspeitos, armas e drogas.
Segundo o Capitão França as incursões surtiram efeito positivo, uma vez que a população se sente segura com a presença da polícia e outras operações serão realizadasnesse sentido no intuito de coibir as práticas criminosas em nossa cidade e região.
Participaram da operação todos os novos Pms que estão fazendo o reforço do policiamento da 2ª C.P.M. Qualquer pessoa pode fazer uma denuncia anônima através do (87) - 3873 - 1190. A PM vai analizar e investigar a denuncia e caso a pessoa queira se identificar, seu nome será mantido em total sigilo, garante o capitão França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva