Policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina e outros componentes dos destacamentos policiais dos Distritos de Gergelim e Nascente, sob o comando do capitão França, comandante da 2ª C.P.M., realizaram uma operação na manhã de hoje e prenderam um acusado de praticar assaltos entre os citados distritos.
Rosivaldo Ferreira Machado, 25 anos foi preso por força de mandado de busca e apreensão na madrugada desta quarta-feira e em seu poder a PM encontrou várias peças de motos entre canos de escape, bateria, guidãos, amortecedor, um motor de uma moto além de uma faca do tipo peixeira e uma espingarda de fabricação artesanal de grosso calibre, semelhante a uma calibre 12.
Também foi detido um suspeito para averiguação, acusado de receptação de peças de motos. O acusado Rosivaldo Ferreira Machado, também conhecido por Val de Moacir, negou a sua participação em assaltos e disse que era inocente, mas segundo o capitão França, há indícios suficientes e informações contundentes que o mesmo faz parte de uma quadrilha de assaltantes que vinha agindo naquela região. “-Vamos continuar diligenciando no intuito de desbaratar toda a quadrilha”, disse o capitão. Acusado e suspeito foram conduzidos até a DEPOL pela PM para os procedimentos de inquérito.
O capitão pede a presença na delegacia de alguma pessoa que foi assaltada nos últimos meses entre os Distritos de Gergelim e Nascente para que compareçam àquele órgão policial para que seja feito um auto de reconhecimento. O material apreendido também foi entregue na DEPOL onde o caso foi registrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva