quinta-feira, 27 de março de 2008

TRAGÉDIA - CARRO DE SOM DESGOVERNADO DESCE LADEIRA, ATROPELA E MATA ADOLESCENTE NA CALÇADA DE CASA


Uma tragédia chocou os moradores da Rua Deodato Pereira Santiago, centro de Araripina e praticamente toda cidade. Um adolescente de 13 anos foi atropelado e morto por um veículo da empresa Armazém Nordeste por volta das 11:30 da manhã de hoje. Samuel que foi a vítima fatal era filho de Salatiel, gerente da empresa de limpeza urbana LOCAR.
O acidente ocorreu quando o motorista do carro de som da empresa Armazém Nordeste estacionou o veículo a alguns metros à frente em uma pequena ladeira e entrou em uma residência. Não se sabe ainda as causas do acidente, mas o veículo desceu na ladeira, colidiu com um outro veículo GOL que estava estacionado na frente da residência de Salatiel e atropelou o adolescente em cima da calçada, causando a sua morte na hora. A vítima teve a cabeça esmagada entre a parede da residência e o para choque do veículo.
Segundo testemunhas, Samuel brincava na calçada com seu irmão quando foi atropelado. Seu irmão conseguiu escapar ileso. A família está muito abalada e não quis falar com a imprensa. O corpo do garoto segue ainda hoje para a capital Recife, onde reside seus familiares e será sepultado amanhã dia 28 de março. O motorista fugiu do local e a delegacia municipal vai ficar a cargo das investigações.

CASO QUEIRA VER MAIS FOTOS SELECIONE O LINK ABAIXO, COPIE E COLE NO SEU NAVEGADOR.
http://www.flickr.com/photos/portalararipinapolicia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva