segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

TJ CD'S CONTINUA SE RECUPERANDO DE ACIDENTE E PEDE AJUDA AOS AMIGOS


Há três meses atrás aconteceu um grave acidente com o divulgador de eventos Francisco Wilson Simões, muito conhecido em toda região por TJ Cd's. O mesmo é muito conhecido no ramo artístico por fazer divulgação de bandas de forró em toda região e ter uma bicicleta som, o ciclotrio parada dura, o qual comercializa cd's gravados em shows. A cerca de três meses, quando o mesmo foi gravar um show no distrito de Serrolândia, Ipubí-PE, em um balnéario naquela região, na volta quando pilotava uma moto c-100, foi atropelado por ocupantes de um veículo que vinham em alta velocidade e embriagados, fato ocorrido em uma estrada vicinal naquele local. De lá até agora não recebeu apoio do motorista que lhe atropelou e vem recebendo ajuda dos amigos na questão de medicamentos, dinheiro e produtos alimentícios. O prefeito Valdeir Batista, o empresário Netto da bate palmas produções e outras pessoas, pagaram as cirurgias que o mesmo teve que fazer em Barbalha-CE. Até uma festa foi realizada no clube Aplausos para angariar fundos para o tratamento de TJ, que no acidente teve várias fraturas expostas e ainda está se recuperando, se locomovendo apenas em uma cadeira de rodas. Quem quiser colaborar na recuperação do TJ Cd's pode depositar qualquer quantia na conta poupança - 5659-6, agência 0772, operação 013, em nome de Francisco Wilson Simões, Caixa Econômica Federal. Qualquer quantia será bem vinda, agradece o TJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva