sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

PREFEITURA DE ARARIPINA DÔA PRODUTOS BÁSICOS PARA DETENTOS FERIDOS NA CADEIA PÚBLICA


O prefeito do município de Araripina, Valdeir Batista, sentindo-se sensibilizado com o episódio ocorrido na cadeia pública, autorizou a responsável pelo departamento de compras da prefeitura municipal Inês Cordeiro, a comprar de imediato alguns produtos básicos para os detentos e para a própria cadeia.
Mesmo não sendo uma obrigação do município e sim do estado, o prefeito autorizou a compra de colchões, sandálias, remédios, lençóis e até extintores para a cadeia pública que não tinha na hora do incêndio.
Uma sindicância será aberta para apurar a falta de extintores na cadeia na hora do incêndio. Todo o material doado foi entregue na tarde desta sexta-feira, 11/01/08, e serão distribuídos entre os detentos.
A SDS informou que vai mandar reformar a cadeia pública de Araripina e de mais 4 cidades aqui no estado. No Hospital da Restauração no Recife, continuam internados 11 presos, todos em estado grave. Três deles respiram com ajuda de aparelhos. A vítima fatal Será transladada para o sepultamento aqui em Araripina.

3 comentários:

  1. NA VERDADE EU NAO QERO FAZER COMENTARIOS AMIGO QERO AJUDA, VCS CONHECEM , A SENHORA MARIA DAS DORES SALU
    EO SEU JOAO DO CIRO´SEUS FILHOS ROBERTO , JUDITE, JOELMA E JUAREZ
    POR FAVOR ME AJUDE
    SOU DE SUMARE E GOSTARIA DE ENCONTRAR MINHA TIA DOURINHA
    OK OBRIGADA POCHA ARARIPINA VC UMA CIDADE MARAVILHOSA ME AJUDE AI VAI

    ResponderExcluir
  2. ok muito obrigada amigo q deus o abemçoi ricamente

    ResponderExcluir

O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Fredson Paiva