Na Manhã desta sexta-feira dia 04/01/07, a Sra. Maria de Fátima Nobre Amorim de aproximadamente 40 anos de idade, residente no distrito de gergelim foi lesada por dois elementos defronte a agência da Caixa Econômica Federal na Rua José Barreto de Souza Sombra, centro de Araripina. A vítima teve a sua bolsa levada com todos os documentos além de 800,00 em dinheiro. O golpe se deu por volta das 11:30 quando os dois, morenos, baixos a aparentando ter entre 40 e 45 anos passaram na frente da vítima e deixaram cair alguns cheques, ocasião em que a mesma viu e avisou aos dois. Os elementos combinados levaram a vítima até uma lanchonete para que a mesma recebesse uma recompensa, devido ao fato da mesma avisar sobre os cheques que um deles derrubou na sua frente. Lá, lhe entregaram o cartão de uma loja que não existe em Araripina, denomidada
LOJA DOS SAPATOS E DEPOSÍTO DE CALÇADOS SÃO LUÍZ, e mandou que a mesma fosse buscar um par de sandálias, mas que deixasse sua bolsa e voltasse para dizer se gostou do presente ou não. No caminho a mesma notou que não havia endereço no cartão e ao voltar, os elementos já haviam se evadido, tomando destino ignorado.
A polícia militar ainda fez diligências no intuito de localizar os estelionatários, mas os mesmos não foram localizados. A vítima sentindo-se lesada procurou a delegacia para registrar queixa.
Casos como este acontece com freqüência, principalmente nas portas das agências bancárias e em dia de pagamento de aposentados, disse o agente Dinayran da polícia civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva