Mais um suicídio foi registrado na periferia de Araripina, desta vez no bairro alto do Adelino à Rua Inês Maria da conceição. A vítima fatal foi o jovem de apenas 22 anos de nome Jocélio que era casado, pai de um filho de oito meses e de uma criança que ainda vai nascer, já que sua esposa está grávida de cinco meses. O fato se deu na residência da vítima, a qual se trancou na noite da última terça-feira dia 18/12/07 e cometeu o suicídio, atirando contra seu próprio pescoçoMais um suicídio foi registrado na periferia de Araripina, desta vez no bairro alto do Adelino à Rua Inês Maria da conceição.
A vítima fatal foi o jovem de apenas 22 anos de nome Jocélio que era casado, pai de um filho de oito meses e de uma criança que ainda vai nascer, já que sua esposa está grávida de cinco meses. O fato se deu na residência da vítima, a qual se trancou na noite da última terça-feira dia 18/12/07 e cometeu o suicídio, atirando contra seu próprio pescoço com uma espingarda
soca-soca de fabricação artesanal. O mesmo teve morte instantânea, pois o carrego da arma estava muito forte, chegando a atravessar seu pescoçoe atingir algumas telhas e ripas da pequena casa onde o mesmo morava com a mulher e filho. Segundo familiares do morto, ele estava bebendo muito nos últimos dias e andava depressivo. Ele era natural do Exu, mas seu corpo foi enterrado no cemitério do Iracema aqui em Araripina. A polícia militar, a polícia civil e um agente de saúde estiveram no local para fazer a perícia no corpo, que foi transladado até a Afasal para os procedimentos de praxe. O caso foi registrado na DEPOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do Fredson Paiva não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Fredson Paiva