ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

VIRAL - MEMES DO ATOR FÁBIO ASSUNÇÃO VIRALIZAM NAS REDES SOCIAIS

Desde quando o ator global Fábio Assunção, de 47 anos, se envolveu em uma confusão em junho de 2017 na cidade de Arcoverde, no Sertão pernambucano e chegou até a ser preso, as redes sociais não foram mais as mesmas. Internautas aproveitaram a situação constrangedora do artista para criar memes simbolizando feriadão, final de semana ou datas comemorativas. 

A banda baiana La Fúria foi além e produziu a música com o nome do ator. A produção é uma promessa para o novo hit do carnaval de 2019. Máscaras com o rosto de Fábio também estão sendo comercializadas pelo país. Assista ao vídeo.
No ano passado, ele comentou sobre o desconforto que sente com os memes e o tom de deboche como tratam o assunto. "Eu já estou em uma outra fase. Só que esse assunto é muito recorrente. Tem uma coisa de estigma e eu tenho que lidar", disse em entrevista ao programa Conversa com Bial. Ele também comentou sobre o caso ocorrido em Arcoverde, dizendo que não tinha relação com as drogas, mas que se tratava de uma reação à agressão. "Aquilo ali eu já estava comemorando. Fui fazer um xixi lá fora. Alguém chegou, teve uma discussão e aí teve uma briga. Foi ruim. Levei três chutes na cara e rolei um barranco. As pessoas observavam a cena e filmavam, isso foi ruim", disse o ator ao jornalista.

Confira alguns memes 

Deixando a política um pouco de lado, vamos falar das celebridades e dar um rápido giro pelo mundo dos famosos.
O ator Fábio Assunção está ansioso a espera do carnaval 2019. pic.twitter.com/w6b6mVc5MY— Vera Migalhões%uD83C%uDF00 (@migalhoes) 5 de janeiro de 2019

JÁ SINTO O CHEIRO DA SEXTA-FEIRA pic.twitter.com/vW3lx0pCGX— MODO FÁBIO ASSUNÇÃO (@modofabioassun) 3 de janeiro de 2019
Veja mais 






Do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário: