ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

TRINDADE - POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO E PRENDE HOMEM POR FURTO QUALIFICADO

Por volta das 08:00 da manhã de ontem, segunda-feira 14/01, o comissário de Polícia Francisco Ronnielson e os agentes de polícia Sílvio Augusto e Joseilson Marcelino, da Polícia Civil da 24ª DESEC, sob orientações dos Delegados Ailton Júnior de Oliveira e Vanessa Gomes, seguindo as determinações da Delegada Seccional Dra. Katyanna Alencar Muniz Leite, após várias diligências investigativas, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva decidido nos autos do processo N° 0000731-70.2018.8.17.0210, expedido pelo excelentíssimo senhor Juiz de direito, Neider Moreira Reis Júnior, titular da Vara Criminal da Comarca de Araripina-PE. 

Segundo a polícia o mandado de prisão foi expedido em desfavor de SIDRÔNIO DA SILVA CARVALHO, de 42 anos, conhecido por SIDRÔNIO. O capturado foi indiciado pela autoridade policial titular da 200ª Delegacia de polícia de Araripina, o excelentíssimo senhor Ailton Júnior de Oliveira Silva, como incurso nas penas do art. 155, § 4°, inc. I e IV do código penal pátrio. (furto qualificado) por ter no dia 14 de novembro do ano de 2018 por volta das 19:30 no Sítio Sangradouro, no município de Araripina-PE subtraído fios de cobre, após retirá-los do Interior de um transformador que estava instalado no poste de energia elétrica da companhia energética de Pernambuco, (CELPE). 

O Indiciado sem oferecer resistência foi preso em sua residência na Rua José Mariano, 659, no município de Trindade- PE. Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil de Pernambuco na cidade de Araripina-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte - POLICIA CIVIL/ DINTER- II/ 24ª DESEC/200ªCIRC-ARARIPINA-PE 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: