ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

BODOCÓ - SESC LER INSCREVE PARA CURSOS DE ESPORTE

Praticar esportes é tão importante para melhorar a qualidade de vida quanto manter uma alimentação saudável. Para ajudar as pessoas que buscam praticar atividades físicas com orientação profissional, o Sesc Ler Bodocó está com inscrições abertas para os cursos de natação, hidroginástica e futsal.

Para ingressar no curso de natação, é preciso ter idade a partir de 3 anos. Há opções de aulas duas ou três vezes por semana. Os interessados em se inscreverem nas turmas de hidroginástica devem ter a partir de 15 anos, e também podem optar por aulas duas ou três vezes na semana. Considerados esportes completos, a natação e a hidroginástica melhoram o condicionamento físico e promovem bem-estar.

Quem preferir as modalidades de quadra tem a opção de se matricular no curso de futsal. A idade mínima para se inscrever na modalidade é 8 anos. Assim como outros esportes praticados em quadra, o futsal desenvolve habilidades motoras e combate o estresse. As aulas de futsal ocorrem três vezes por semana.

Os interessados nos cursos oferecidos devem se inscrever no Ponto de Atendimento do Sesc Ler Bodocó, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. É necessário apresentar cópia de RG, CPF ou Certidão de Nascimento, cópia do comprovante de residência, uma foto 3×4 e efetuar o pagamento de taxa de matrícula. Para os trabalhadores do comércio, de bens e serviços é preciso apresentar o Cartão Sesc atualizado. Para a prática de natação e hidroginástica, os inscritos devem apresentar exame dermatológico e, para o futsal, é preciso levar um parecer médico.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço: Cursos de Esportes

Modalidades: Natação, Hidroginástica e Futsal

Local: Sesc Ler Bodocó (Rua Luzia Couto Lóssio de Alencar, s/n – São Francisco)

Informações: (87) 3878-1724

Nenhum comentário: