ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

ARARIPINA - PM VAI CUMPRIR MANDADO DE PRISÃO NA VILA SERRÂNEA E É RECEBIDA A BALA

No dia 05/01/2019, a GE ROCAM , por volta das 16:30h, através de informações do MALHAS DA LEI,deu fiel cumprimento ao mandado de prisão, em Vila Serranea II, em Araripina, em desfavor de Vagner Brito de Almeida, vulgo Vaguinho, natural de Padre Marcos-PI, por prática de roubo majorado. 

Que a equipe ao chegar ao local, com o apoio da Equipe Malhas da Lei e a guarnição da Polícia Militar do Estado do Piauí, o imputado desobedeceu as ordens emanadas pela autoridade policial, vindo a disparar duas vezes contra o efetivo policial. Diante da injusta agressão o policiamento desferiu tiros contra o imputado, causando-lhe um ferimento na coxa esquerda, única forma de parar a injusta agressão e de detê-lo.

Após detido, o imputado foi encaminhado para o Hospital Santa Maria de Araripina, aonde teve início aos primeiros socorros e logo após transferido para o Hospital de Ouricuri, aonde passou por avaliação de um cirurgião, e logo após foi liberado e entregue à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri. 

Foi encontrado com o imputado uma pequena quantidade de maconha, aproximadamente 03 gramas, e um revólver calibre 38, marca Taurus, n° 128988, com 6 munições, sendo 4 intactas e 2 deflagradas. Na residência ainda havia um outro suspeito de nome Maxiliano Manoel da Silva, natural de Juazeiro-BA, o qual também foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos e logo após foi liberado pelo Delegado, pois nada constava contra o mesmo. O material apreendido, juntamente com os imputados foram entregues à Delegacia de Ouricuri, conforme o BO N° 0036/2019.

Fonte - Imprensa 7º BPM

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: