ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

OPERAÇÃO MALHAS DA LEI - POLÍCIA CIVIL DE ARARIPINA APREENDE EM PETROLINA MENOR QUE MATOU OUTRO NO ALTO DA BOA VISTA

A equipe de policiais civis Integrantes da Operação Malhas da Lei, composta pelos comissários Edelson Borges , Eudes Araújo, Barbington Rafael Rocha e Karllos Daniel, seguindo as orientações e determinações da Delegada Katyanna Muniz, após uma investigação preliminar de campo e de consultas aos sistemas de informações, apreenderam o menor P.H.O.R,16 anos, no Bairro João de Deus, na cidade de Petrolina. 

Os policiais cumpriram um Mandado de Busca e apreensão contra o menor, expedido pela magistrada Dra. Angélica Chamon Layoun. Segundo a polícia, o menor infrator é o autor da prática de ato infracional análogo ao crime de Homicídio qualificado, o qual teve como vítima a pessoa de Davi, fato ocorrido no Bairro Alto da Boa Vista, veja matéria AQUI, conforme processo da Comarca de Araripina. 

Após os procedimentos de praxe, o Adolescente Infrator foi apresentado à Autoridade Policial de plantão em Ouricuri, e em seguida encaminhado ao CENIP/FUNASE na cidade de Petrolina. 

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil da cidade de Araripina, através do cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão do menor, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte - POLICIA CIVIL/DINTER-II/ 24ª DESEC/200ª CIRC/ OPERAÇÃO MALHAS DA LEI/DENARC-OURICURI 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: