ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

ARARIPINA – POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR AMEAÇA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA SERRA DA TORRE

Por volta das 11:30 da manhã da segunda-feira 05/11, os Investigadores Eudes Júnior Araújo, Edelson Borges, Francisco Ronnielson, Karlos Daniel e Alexandre Campelo da Polícia Civil da 24ª DESEC, sob orientações do Delegado Ailton Júnior de Oliveira, seguindo as determinações da Delegada Seccional Katyanna Muniz, após várias diligências investigativas, deram cumprimento a mais um mandado de prisão na zona rural de Araripina. 

O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pelo Juiz Titular da Vara Criminal da Comarca de Araripina, em desfavor de Antônio soares Alves, de 50 anos. O capturado segundo a polícia é autor de diversas infrações penais contra sua ex esposa, dentre as quais algumas foram registradas na Delegacia de Araripina, nos BOEs N° 17E0290003721, 17E0290001874 e 18E0290001798, ameaça e violência doméstica. 

Antonio Alves, sem oferecer resistência, foi preso em sua propriedade, na Serra da Torre, zona rural do município, e após os procedimentos de praxe, o mesmo fora recolhido a Cadeia Pública de Araripina. Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Araripina, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte - POLICIA CIVIL-DINTER-II/ 24ª DESEC/200ªCIRC-ARARIPINA-PE 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: