ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

TAQUARITINGA DO NORTE - JULIO LOSSIO RECEBE APOIO DA POPULAÇÃO E LIDERANÇAS POLÍTICAS

 
Em visita à Taquaritinga do Norte, na sexta-feira (14), o candidato a governador Julio Lossio (Rede) recebeu o apoio de importantes alianças. Os lideres políticos do Distrito de Pão de Açucar Jean Pessoa, filiado ao partido Solidariedade, Naldo do Povão e um representante da Assembleia de Deus, Renato Leonardo, alem do suplente de vereador Queiroz Neto (PSD), declararam voto no postulante. 

Lossio esteve ao lado do seu vice Luciano Bezerra (Rede). Eles também receberam enorme apoio dos taquaratinguenses por onde passaram. “Julio Lossio é um candidato diferenciado, que está lutando pelo povo de Pernambuco para salvar o nosso estado, sem pensar em partido políticos”, declarou Jean Pessoa.

Na ocasião, Julio conversou com a população e identificou alguns problemas da cidade, como o estado do Rio Capibaribe, que passa pelo Distrito de Pão de Açúcar. “Está completamente abandonado pelo poder público. Nós vamos revitalizar as nossas fontes e os nossos rios. A sustentabilidade terá um papel fundamental no nosso governo”, afirmou.

LOSSIO RECEBE APOIO DO CORONEL MEIRA
Candidato ao Governo de Pernambuco pela Rede Sustentabilidade, Julio Lossio recebeu, na quarta-feira (12), o apoio do coronel Luiz Meira, ex-Diretor Geral de Operações da PM, e de Gilson Machado Neto, empresário e músico, proprietário da Banda Brucelose. Os dois concorreriam ao governo e ao Senado, respectivamente, mas foram rifados pelos seus partidos. Lossio vem reforçando seu palanque com novos aliados de diversas coligações adversárias.

Para Julio, o apoio do coronel Meira será importante na sua gestão como governador. "Coronel Meira vem se somar à nossa campanha por um Pernambuco que proteja as pessoas de verdade, e não faça só propaganda. Segurança pública se faz com gente como o Meira, que, em sua época, conseguiu melhorar os resultados e vai me ajudar no Governo de Pernambuco a melhorar a vida das pessoas. Nós vamos fazer uma rede com as pessoas de bem", ressaltou.

O coronel Meira afirmou que Julio Lossio é a melhor opção para o estado. "Um prazer enorme, a partir de hoje, estar nessa caminhada para libertar Pernambuco. Nós vamos para o debate, vamos em frente com os homens de bem de Pernambuco, independente de partido; porque nós queremos o melhor para Pernambuco e o melhor é Julio Lossio", cravou.

SÃO LOURENÇO - Lossio vem recebendo apoio de diversas lideranças políticas no estado. Os vereadores de São Lourenço da Mata Denis Alves (PTN), Roco Frutas e Verduras (PP) e Maestro Carlos (PP) confirmaram o apoio ao candidato na noite dessa terça-feira (11).

LOSSIO ASSINA TERMO DE COMPROMISSO COM A UNICEF PARA DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Após entrevista à TV Globo e ao G1, o candidato ao Governo de Pernambuco, Julio Lossio (Rede), participou de reunião no Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). Na ocasião, Lossio assinou termo de compromisso para o desenvolvimento de crianças e adolescentes. O encontro ocorreu na tarde da terça-feira (11), no Recife.

“Hoje, de cada 100 crianças, sobretudo, as pobres, só 17 têm acesso às creches. É por isso que serei o governador da creche. Nós vamos garantir que a mãe possa trabalhar com a segurança de ter seus filhos em boas mãos”, destacou.

O documento assinado pelo candidato é um termo responsabilidade para dar prioridade absoluta aos direitos e ao bem-estar das crianças e dos adolescentes, apresentados pelo UNICEF. Lossio esteve no evento ao lado do candidato ao Senado pela Rede Sustentabilidade, Pastor Jairinho. 

Durante a conversa, foram abordados os problemas vivenciados pelas crianças e adolescentes pernambucanos e discutidas propostas. O encontro foi realizado com representantes do UNICEF: Jane Santos, especialista em programas; Robert Gass, chefe do território do semiárido no Brasil; Luiza Leitão, oficial de Desenvolvimento de Adolescentes e Jovens e Verônica Bezerra, oficial de Educação.

Da ASCOM

Nenhum comentário: