ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

PETROLÂNDIA - Dr. ARNALDO DELMONDES, CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, REAFIRMA SEU COMPROMISSO COM O SERTÃO DE ITAPARICA

Em passagem por Petrolândia na última sexta-feira (7), o candidato à deputado federal Arnaldo Delmondes, de camisa branca, reafirma seu compromisso no Sertão de Itaparica. 

Dr. Arnaldo Delmondes é candidato pelo PRP, e faz uma dobradinha com a advogada Dr. Vilma Gomes que é candidata a deputada estadual, bastante conhecida no meio indígena nos municípios de Inajá e Ibimirim.

História de Arnaldo Delmondes

Natural de Araripina, Arnaldo Delmondes enfrentou muitas dificuldades para construir sua trajetória. Filho de agricultores, ele precisou morar em Recife para construir sua trajetória profissional, tendo sido xepeiro na Casa do Estudante de Pernambuco, sendo um exemplo de superação, pois chegou a se formar em Direito e se consolidar como um dos principais advogados trabalhistas de Pernambuco.

Em 2016 Arnaldo disputou uma vaga no Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho, ficando em sétimo lugar na eleição e por muito pouco não foi escolhido para a lista sêxtupla que indicaria o desembargador do TRT. Incentivado por amigos e clientes, ele decidiu se colocar como candidato a deputado federal neste ano de 2018.

A sua postulação ocorre num momento em que há perda de direitos trabalhistas por parte da classe trabalhadora do país, e também num período de queda abrupta da credibilidade da classe política brasileira. Diante de um cenário tão propício, Arnaldo Delmondes se filiou ao PRP para tentar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Faltando menos de um mês para as eleições, Arnaldo, que também é defensor dos rodoviários, tem percorrido todas as regiões de Pernambuco, mas sua maior dedicação é a região do Araripe que tem mais de 300 mil eleitores mas não conseguiu eleger um deputado federal e por isso ele pretende não só encampar o sonho dos trabalhadores em ter um país mais justo, mas também de poder ser um legítimo representante do Sertão do Araripe na Câmara dos Deputados.

Arnaldo vem trabalhando para ser uma das principais surpresas nas eleições deste ano e aposta na renovação para poder atingir seus objetivos.

Fonte - Petrolândia Notícias

Nenhum comentário: